Post Draco / KON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Wolf em Seg 21 Ago - 0:45:12
Yep


Última edição por The Wolf em Seg 21 Ago - 0:47:04, editado 1 vez(es)
The Wolf
  :
http://bloodthirstyrpg.forumeiros.com/
avatar
THE BØSSES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por The Wolf em Seg 21 Ago - 0:45:44
lone wolf
Enquanto preparava as ervas pensei ter ouvido alguma coisa e me virei na direção das moças. –O que foi? Emma, ela falou alguma coisa? Eu realmente queria que ela tivesse falado algo ou acordado, isso seria um alivio. –Nada? Voltei a dar atenção para as ervas, procurando por aquelas que não fizessem tão mal para ela, pois não sabia o motivo dela estar daquele jeito.

O medo o nervosismo estavam estampado em minha face e por conta disso talvez eu poderia não conseguir misturar as plantas certas para acorda-la. Dei alguns tapas em meu rosto. –Concentre-se Draco, ela precisa de ti.. Me perguntava como as pessoas agiam quando estavam desesperadas e agora eu sabia exatamente como agiam, não é nada bom, horrível esse sentimento.
Volto para o lado da minha amada, ainda pálida e com a respiração fraca, aproximo a mistura que fiz de seu nariz para que ela pudesse inalar a substancia. –Funciona. Mordi meu lábio inferior de tão nervoso que quase o fiz sangrar, não medi a força da mordida. –Por favor anjo, acorde... Fale comigo. Sentado do lado oposto da Emma tento alcançar sua mão, mas paro no meio, pois isso poderia parecer estranho.

Não sei ao certo quanto tempo demoraria para a mistura fazer efeito, se ela demoraria para acordar ou se faria mal. Não sabia suas condições, ela poderia ter ingerido veneno. Esse pensamento me fez pirar de vez. Fui correndo para as escadas olhando em volta e agora torcendo para que uma de minhas irmãs estivessem em casa. –Onde estão vocês agora que eu preciso. ALGUÉM? AJUDA AQUI! Mesmo sabendo manipular as ervas para ajudar pessoas necessitadas, naquele momento parecia que eu havia esquecido tudo o que me ensinaram. O desespero e o medo me cegaram de uma forma que me deixou completamente inútil, incapaz de ajudar a pessoa que eu mais amo nesse mundo.

-Seth? Désirée? Oct? Pelo amor, alguém me responde, preciso de ajuda. Corri para ver como a ruiva estava, antes de entrar no quarto vejo a sombra do meu irmão mais novo, Seth. Confesso que fiquei um pouco mais calmo por ter alguém em quem confio em casa e que possa me ajudar. –Irmão, me ajude aqui rápido.



The Wolf
  :
http://bloodthirstyrpg.forumeiros.com/
avatar
THE BØSSES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por The Wolf em Seg 21 Ago - 0:47:18
lone wolf
Temo que o susto que levei tenha me cegado por hora, pois não notei que Ophelia poderia estar gravida, Seth logo de cara percebeu o volume de sua barriga e eu que a carreguei até aqui não me dei ao trabalho de olhar, prestar mais atenção em todas as partes de seu corpo. “Que tolice... Como não notei antes?”

Segundos pareciam horas agora, pude repassar em minha cabeça tudo o que havia acontecido antes, a ruiva desmaiada, o guarda que a carregava antes, Emma chegando para me ajudar com ela e o meu total desespero com toda essa situação. Vi tudo isso e apenas alguns segundos, e ouvia minha própria voz pedindo ajuda, desespero.

Quando finalmente minha cabeça ficou silenciosa ouço meu irmão perguntando se Ophelia estaria gravida e se o bebe iria nascer. Balanço minha cabeça e viro para uma gaveta onde se encontrava os panos branco, os pego e vou rapidamente molha-los para ajudar a ruiva. Todos em minha volta pareciam estar em câmera lenta, tudo estava fora do lugar, meu coração batia tão rápido que quase saia pelo meu peito.

Olhando fixamente para a minha amada enquanto preparava tudo e finalmente ela abriu seus lindos olhos verdes, meu coração se acalmou, minha garganta secou, estava paralisado ali sem me mexer, apenas observando ela.

-Ophelia, graças aos deuses. Ainda meio sem reação corri para ela, tentando toca-la para poder sentir sua temperatura, ter certeza de que ela estava bem. Seu desespero era grande, não parecia muito feliz em me ver. –Você está em um lugar seguro. A seguro com firmeza ao ouvi-la dizer que precisava ir embora. –Ir embora? O que? Não, ainda pouco você desmaiou. Faço ela olhar diretamente para mim. –Você não vai a lugar nenhum, não está recuperada... Está gravida, não deixarei que saia assim. Tentei ao máximo fazer com que ela se acalmasse, mas parecia não adiantar de nada.

Minhas mãos foram automaticamente para a sua barriga, acariciei e um sorriso logo apareceu. –Meu amor, você está gravida? Linda. Mal podia falar com tamanha felicidade, foi uma surpresa tudo isso, mas a melhor de todas. –Fique calma, não deixarei que ninguém saiba de nada. Lagrimas escorriam pelo meu rosto de tanta felicidade. –Eu vou ser pai.

Vendo que a ruiva ainda estava nervosa. –Emma, poderia ficar um pouco com ela? Levantei-me e fui até onde Seth estava. –Irmão, peço que não conte para ninguém sobre isso. O encaro por alguns instantes. –Ninguém vai toca-la, ninguém deve saber de absolutamente nada. Estava preocupado e ao mesmo tempo feliz.

“Ela está gravida”  

O que eu poderia fazer agora? Não a deixaria partir assim desse jeito, faria de tudo para que ela permanecesse ali, eu queria saber o porquê ela desapareceu e não me contou que estava gravida, mas também queria que se recuperasse do susto. Problema era a última coisa que eu queria.



The Wolf
  :
http://bloodthirstyrpg.forumeiros.com/
avatar
THE BØSSES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum